terça-feira, 24 de maio de 2011

***** Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada. *****


Quem  mandou  você  passar  pelo  meu  caminho ? ? ?

Eu estava dormindo até que o telefone tocou. O DDD era 083 mas, a ligação vinha do RJ.
Ainnnn... "Muda o meu olhar, meu, jeito de falar... fica tudo bem...tudo certo..."
Acho que agora a distância ficará ainda maior. Tantas palavras!
Não quero entra em muitos detalhes...
E, a pergunta dele foi: O quanto você estaria disposta???
Se ele soubesse a resposta. E, ela é tão óbvia! Se o 'silêncio' fosse interpretado entenderia-se o medo e o receio em ser tão "transparente como a água" (rssss). Com toda certeza, eu tenho meus motivos!!! 
Queria, com estas palavras, diminuir a saudade.
Afinal, quem mandou você passar pelo meu caminho???




Nenhum comentário:

Postar um comentário