quinta-feira, 7 de abril de 2011

"...Quando eu quero mais, eu vou pra Goiás..."



Não tinha como eu deixar de vir postar isso aqui agora . . .


O dia hoje foi um daqueles bem raros... Dunas de Marapé com a Giovanna Calvão e Priscila Ximenes, 


Frosen na Massayogu e, para melhorar tudo, a noite resolvemos sequestrar o Thiago Sampaio e ir conhecer 


o Engenho Massaio na Amélia Rosa. Afinal, eu tinha de gastar o cupom adquirido no Groupon dia desses. 


Chegando lá, com o lugar ainda pouco frequentado, nos sentamos. Quem comandava a noite era Hugo e 


Rodolfo. A música, ao vivo, estava estridente e, resolvemos nos afastar dos cantores sertanejos e suas caixas 


de som. Melhorou um pouquinho! A  dupla foi nos conquistando aos poucos. E, apesar do 


pééééééééééssimo atendimento do estabelecimento, após gastarmos as caipiroscas, caldinhos de feijão e 


camarão crocante, previstos no Groupon, resolvemos pedir mais uns aperitivos para continuar a ouvir-los. 


Que saudade bateu. Saudade de Goiás! Saudade apertada, daquelas que dá um nó na cabeça e um aperto 


no coração. . . Não sei explicar! Fui bombardeada por um sentimento ímpar de nostalgia. Foi de arrepiar 


quando cantaram "...Todo canto é lindo, pra mim tanto faz, Quando eu quero mais, eu vou pra Goiás..." 


Bateu saudade. Saudade do cheiro e das amizades. Saudade da família e dos amores . . . Saudade, 


simplesmente bateu saudade!












2 comentários:

  1. Então vem, amore!!!! Estamos com tantas saudades de vcs!!!! Se não der, vem depois... ESTAREMOS SEMPRE esperando por vcs!!!
    Amoooo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Por agora não da, infelismente :(
    amooooooo tb, muitoo!

    ResponderExcluir